segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As 10 músicas mais assustadoras da história

 

Olá
Gente dizem que gosto musical, política e religião não se discute, neh, mas o site de uma revista chamada Billboard divulgou em outubro do ano passado o resultado de uma enquete que os internautas elegeram as "10 músicas mais assustadoras da história".

Vejam o resultado:

10° Lugar: Gene Simmons - Kiss
9° Lugar: Insane Clown Posse
8° Lugar: GWAR
7° Lugar: Tyler, The Creator
6° Lugar: Rob Zombie
5° Lugar: Alice Cooper
4° lugar: Ozzy Osbourne
3° Lugar: Slipknot
2° Lugar: Lady Gaga
1° Lugar: Marilyn Manson

Imagina a cena, você conhece um cara na balada e ao perguntar o seu nome ele responde que chama Rob Zombie, você na hora vai pensar que ele vai comer seu cérebro. Ou então você está na sorveteria e um tal de Tyler the creator pergunta se pode sentar ao seu lado, você vai achar que ele é um tipo de deus, afinal creator = criador.
Lady Gaga certamente é esquisita, mas suas músicas são um sucesso.
Os artistas estão escolhendo os nomes de suas bandas bem sugestivos, Restart por exemplo, no computador significa começar de novo, então o Restart deveriam nascer de novo, quem sabe em outra dimensão.

Bom, isso foi só uma brincadeirinha, quem não conhece alguém que curte Marilyn Manson, Ozzy, Slipknot, a maoiria são as músicas preferidas do meu amor, por isso resolvi escrever sobre gosto musical, o seu gosto vai depender de seu estado de espírito e como raramente estamos estáveis emocionalmente vão sempre surgir novas bandas com estilos diferentes, e é isso que torna o ser humano mais incrível - ser diferente.
Um ótimo começo de semana a todos.
Bjinhoos *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário