domingo, 29 de janeiro de 2012

A Dieta do Vinagre



 Olá

Hoje venho falar com vocês sobre peso.
Verão, praias, piscinas, quem não quer estar com um corpinho 100% hein ??
Pois é, visando isto fiz umas pesquisas na net pois também quero eliminar uns quilinhos, não sou do tipo gordinha, mas mulher nunca está satisfeita.
Tenho 1,76 e hoje pesei 75 kilos como meta quero chegar aos 70 kilos, para isso vou usar o vinagre.
Isso mesmo que vocês ouviram, o vinagre. Essa método é simples, vocês precisa tomar uma colher rasa de vinagre diluída em um copo com 200 mls de água  antes das principais refeições. Eu procuro tomar água gelada, você não sente muito o gosto azedinho do vinagre só no fim, mas logo passa.
Comecei ontem no jantar e ao vestir o short que usei á tarde de ontem pude ver que tinha desinchado, como também senti minha circulação sanguinea nas pernas, o que é bom pra mim que já fiz cirurgia.
Quanto a redução de peso depende da pessoa aliar essa "dieta" a exercícios físicos e uma boa alimentação, mas nutricionistas garantem que você perde peso sem esforço.

Entenda como o consumo desse tempero faz emagrecer
1. O vinagre é considerado um controlador natural do apetite. Ele é capaz de reduzir em cerca de 80% a vontade de comer. Com ele, a digestão dos alimentos fica mais lenta. Assim, a comida permanece mais tempo nesse processo, mantendo no estômago a sensação de saciedade.

2. Estudos científicos sugerem que uma dieta rica em vinagre dificulta o ganho de quilinhos extras. A possível explicação para isso está na acidez desse tempero: ela pode alterar o metabolismo dentro das células musculares, aumentando assim a eliminação de gordura corporal.

3. Quando consumimos mais vinagre, nosso organismo produz menos insulina. Esse hormônio participa de um processo para estocar gordura no corpo. A insulina em excesso também dificulta a queima de gordura, além de nos tornar mais propensos a desenvolver diabetes.

Pois é girls, estou nessa luta, vou usar por um mês quando terminar venho postar aqui meus resultados.

Um ótimo dia á todos.
Bjinhoos *.*





Nenhum comentário:

Postar um comentário